sábado, 4 de abril de 2009

amigos de verdades são para sempre





Se tem bigodes de foca.

Nariz de tamanduá .

Parece mesmo estranho, heim!

Também um bico de pato

E um jeitão de sabiá.

Mas se é amigo.

Não precisa mudar.

E é tão lindo.

Deixa assim como está.

E eu adoro, adoro.

Difícil é a gente explicar.


Mas se é amigo de fato.

A gente deixa como ele está.

É tão lindo, não precisa mudar.

É tão lindo é tão bom de se gostar.

E eu adoro.

É claro.

Bom mesmo é a gente encontrar.

Um bom amigo.

São os sonhos verdadeiros.

Quando existe amor.

Somos grandes companheiros.

Os três mosqueteiros.

Como eu vi no filme.

É tão lindo, não precisa mudar.

É tão lindo deixa assim como está.

E eu adoro e agora.

Eu quero poder lhe falar.

Dessa amizade que nasceu.

Você e eu.

Nós e você.

Vocês e eu.

É tão lindo
Se é amigo de verdade q nem agente !!!!!!

Então não se deve mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário